Prefeitura Municipal de Lagoa Real

Guarda Municipal recebe cinco placas balísticas

04/06/2020 às 17h59

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Prefeitura Municipal de Lagoa Real, através do Secretário Municipal de Administração, Sr. Gilmar Santos e o Secretário Municipal de Finanças Sr. Marcos Umbelino, fez a entrega de cinco placas balísticas para a Guarda Civil Municipal, na manhã desta quinta feira (04 de junho), na pessoa do Comandante, o Sr. Maurivaldo Alves. “A nossa gestão, apesar das dificuldades enfrentadas, tem buscando oferecer melhores condições de trabalho e apoio para a segurança pública no Município. A entrega destes equipamentos de proteção, trará mais conforto e segurança para nossa GCM, que tem desempenhado um brilhante trabalho, contribuindo com a segurança e garantindo maior tranquilidade para a população. A nossa luta continua e não mediremos esforços para equipar, cada vez mais, nossos agentes, inclusive, estamos buscando, junto a instâncias superiores, recursos para a compra de uma viatura, que atenda às demandas e favoreça melhor desempenho e comodidade para a GCM local”, afirmou o Secretário, Sr. Gilmar. Segundo o Comandante Maurivaldo Alves “a compra das placas balísticas é um ganho muito grande prá nós Guardas, que estamos sempre na linha de frente e era um dos meus objetivos como Comandante. Fico muito feliz, pois a gestão municipal tem as mesmas preocupações em relação aos Agentes. Agradeço ao Gestor Municipal Pedro Cardoso pelo apoio e vamos trabalhar, para cada vez mais equipar a Guarda Civil Municipal”.